Livro de visitas

delineador

Marina | 05/06/2011

OI TUDO BEM? VC É LINDA VIU!! Eu gostaria que voce ensinasse como passar delineador...
muito obrigado!

cabelos

bruna | 05/06/2011

gostaria q vc colocasse algumas dicas para quem tem muito frizz

Re:cabelos

bruna | 05/06/2011

Oi flor colocarei sim... na terça vc ja pode conferir o post ta??? super beijão!

oie

karina | 30/05/2011

nossa q linda

 

 

OLÁ MENINAS, sou sergipana , moro no DF, instrumentadora cirurgica,acadêmica de enfermagem, casadissima,adventista,tenho DEUS acima de qq coisa, Blogueira, apaixonada por maquiagens!!Espero poder trocar ideias com apaixonadas e Viciadas por tudo que esta relacionado a Beleza feminina.

PREPARADAS????